segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Supernatural: Eu preciso dizer mais alguma coisa? *-*


Dividida em 5 temporadas (confirmadas, até agora), Supernatural conta a história da família Winchester, composta por pai, mãe e dois meninos, que tinham, aparentemente, uma vida comum como qualquer outra família americana. Até um acontecimento, que mudaria totalmente o destino dos homens da família: um estranho, de olhos amarelos, pinga sangue na boca do filho mais novo (Sam) e mata Mary, a mãe do menino e, se não bastasse, poe fogo na casa.
Depois dessa tragédia, o patriarca da família, John Winchester, parte atrás de vigança do tal ser de olhos amarelos, um demônio muito poderoso, que mais tarde, é revelado como Azazel. A partir daí, a história se inicia.


Vencedor de vários prêmios, e muito elogiado pela crítica, Supernatural é composto de todos os elementos básicos para prender a atenção do telespectador.
Nossa...Que comentário crítico :P


Uma das poucas séries que conseguiram prender minha atenção. Não, não é que eu não aprecie séries. Gosto e muito, mas essa é umas das poucas que posso dizer que passo tardes e noites assistindo e acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário