segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Left Behind

Não, não vou comentar sobre a música do Slipknot (mesmo a música sendo uma das poucas que gosto dos caras e a letra não fazendo sentido algum :B).
Left Behind, também é o Título original de 'Deixados para Trás'.
Um filme que relata a história do Apocalipse. A história REAL, retirada da biblía; não um filme de acontecimentos bárbaros retirado do imaginário humano.

Esse filme me fez refletir...Como pode, Deus ser tão bom com a humanindade?
Até Ele oferecerá uma segunda oportunidade aos céticos.
Infelizmente, esse antigos céticos terão de sofrer nos longos sete anos terrestres junto com os seguidores do Anti Cristo.

Confuso, não?
Se você não conhece a história do fim, pode parecer complicado mesmo.

Não que, ler o Apocalipse fará com que saiba de toda a verdade.
O Apocalipse relata os acontecimentos quando o fim tiver chegado de FATO.
Ao contrário de certos livros de profetas (como Daniel, por exemplo) que descreve acontecimentos Pré-Apocalipticos.

Lá vem a confusão novamente...Não vou comentar sobre o filme. Curioso que assista (o que faz muito bem)

Moral do filme para mim :B :
Se, eu estiver aqui na Terra ainda, quando o fim chegar, gostaria MUITO de ir para o primeiro arrebatamento.Não gostaria de permanecer na Terra, vendo meus amigos sofrerem e não poder fazer nada por eles. Ou melhor, eu poder fazer e eles não quiserem me dar ouvidos.

Oh Lord...

Nenhum comentário:

Postar um comentário