segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Era (Musical Project)

Trata-se de música da Banda ERA criada pelo francês Eric Levi. Segundo a enciclopedia Wikipedia seu criador usa uma lingua imaginária parecida com latim e mistura música clássica, ópera e canto gregoriano. Seu estilo pode ser descrito como New Age e considerado similar ao de artistas como Enigma, Deep Forest e Enya. Já vendeu milhões de cópias e algumas composiçõs do grupo foram usadas em filmes.

E, mais uma vez, o Wikipedia me salva de traduzir mais um texto em inglês XD

Conheço o Era desde seu primeiro cd e a primeira música que ouvi, foi Ameno (noooooooossa, que novidade xD)
Desde então, sou apaixonada (não mais que o Enigma, que falarei em outra ocasião).

Eric Levi
Era, é um dos meus anestésicos favoritos.
Inebriante, lindo, perfeito...

Minha trilha sonora de lágrimas. Meu prazer em fechar os olhos e filosofar...

2 comentários:

  1. DESDE QUE OUVI ME CAPTUROU OS SENTIDOS TB
    DIFICIL EU OUVIR E NÃO CHORAR...
    PENSO QUE NO CÉU AS MUSICAS SERÃO ASSIM...

    BJO!

    ResponderExcluir
  2. Sempre imaginei o céu com essa trilha também *--*

    ResponderExcluir