sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Too far Away...

...is my destination ♪

Frase da música "Queen of Damned" do Tristesse de la Lune.

Ih...Lá vem ela com esse papo de bandas de novo...
Bom, eu faço minha parte: divulgo. :B

Mas também, tomo algumas frases emprestadas de certas músicas.
Dessa, eu gostei tanto, que tomei emprestada como título pro meu modesto blog.

Mas, porque justamente essa frase "Tão distante é meu destino"?
Nunca vi uma frase que pudesse m descrever tanto.


Hoje, eu meus míseros 19 anos, ainda não sei qual rumo tomarei e qual destino me será...Destinado :B

Mas, não é cada um que escolhe o seu destino: Sim, e eu acredito fielmente nisso, mas, por isso mesmo, que não tenho ideia do Destino que me é previsto (ou que eu vou prever, sei lá o.o)
É um tanto...Difícil de conseguir explicar o que eu sinto quando leio essa frase e o quanto ela significa pra mim. (Ih, já começou a enrolar D:)

Tá, tentarei: 'Tão longe é o caminho, eu tenho de caminhar'
Caminhar, eu agrego tanto o caminhar com as pernas, quanto o caminhar com a mente.
Minha caminhada, será grande e foi iniciada desde o momento que eu parei pra pensar que eu podia pensa.
É longa, pelos ensinamentos que tenho de aprender, por tudo que tenho e quero estudar.
Pelas paisagens que não vi, pelos idiomas que não aprendi. Pelos mistérios da vida que quero desvendar.
Pelas pessoas que quero conhecer. Pelos abrigos que quero ajudar, pelos amigos que ainda conhecerei e pelos que verei partir. Pela juventude que perderei...E pela velhice, que me espera de braços abertos e de mãos dadas com o fim de minha jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário